domingo, 20 de novembro de 2011

Eu não sabia como era viver, acho que eu não tinha uma vida,
passava momentos que eram esquecidos facilmente, pessoas que entravam e saiam da minha vida constantemente, mas tu não, tu entraste, mudaste e permaneceste nela.
Mesmo com esse tempo todo longe de ti, os nossos momentos, nossas brincadeiras, nossas coisas estupidas, palavras que foram ditas, TUDO O QUE PASSAMOS JUNTAS, permanece tudo intacto na minha mente.
Não passo um dia sem pensar em ti, um dia sem te querer por perto.
Foste, és e sempre serás a minha irmã e eu serei sempre a irmã que tu nunca tiveste. ♥

Posso dizer com todas as letras e com a maior certeza do mundo que...

E-U T-E A-M-O !

Angela
Coutinho, um dia ainda voltaremos a nos reencontrar ♥

(Alexandrina Esteves)

Sem comentários:

Enviar um comentário